Correio Popular Notícia




Ex-presidiário é morto após ataque de fúria em Alta Floresta

Data da notícia: 15/08/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130815-171.jpg[/IMG] O Município de Alta Floresta foi palco de uma tragédia que chocou os moradores da cidade. O fato começou por volta das 8h30 da última terça-feira (13). Dois mortos e um ferido foi o resultado da tragédia que atingiu uma família. De acordo com o boletim de ocorrência nº 562/2013, registrado pela Polícia Militar, uma testemunha compareceu ao quartel da PM informando que havia escutado disparos de arma de fogo no Comercial Rodrigues, localizado na Rua Piauí, no Bairro Princesa Isabel.
De imediato, policiais militares se deslocaram para o local, onde havia um tumulto de populares em frente ao comércio. No local, os policiais se depararam com um homem armado identificado como sendo M. A. S. C. de 54 anos. O mesmo estava dentro de uma residência anexa ao comércio. Informações também davam conta de que haviam duas pessoas feridas dentro da casa. Os policiais ouviram mais disparos de arma de fogo e pedidos de socorro ao fazer cerco à residência. Neste momento, os PMs arrombaram um das portas da casa, foi quando avistaram o elemento armado dentro do banheiro, momento em que o infrator tornou a efetuar novos disparos de arma de fogo.
A porta da sala também foi arrombada. Por várias vezes os policiais pediram para o homem jogar a arma no chão e se entregar, porém não obedeceu tal ordem e continuou a efetuar disparos.
Os policias arrombaram a porta da sala da casa. Em seguida o elemento foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro, lado direito. Conforme o boletim de ocorrência, o atirador ainda foi socorrido com vida pela rádio patrulha da PM, mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal. Na residência, os policiais ainda encontraram duas vítimas. Um dos moradores da casa, um senhor de 79 anos, de nome Q. I. R.
O idoso foi atingido por duas facadas nas costas e um disparo de arma de fogo que atingiu o braço direito. Os golpes foram efetuados por M. A. S C. O idoso foi socorrido ao Hospital Municipal onde recebeu atendimentos médicos.
Seu filho, G. A. R. de 28 anos, proprietário do comércio, morreu no local. Ele foi atingido por duas facadas: uma na altura do peito, lado esquerdo, e outra na altura da cintura, lado direito, desferida por M. A. S. C.. Com o agressor os policiais encontraram uma faca, cabo de madeira, um revólver calibre 32 e mais 40 munições calibre 32 na embalagem.

MOTIVO - O agressor M. A. S. C. era ex-cunhado da vítima G. A. R. e ele havia sido preso em 2006 pelo homicídio praticado contra M.S. O fato aconteceu em janeiro daquele ano, na cidade de Alta Floresta do Oeste. O elemento cumpria pena em outro Estado. Segundo informações locais, ele já havia ameaçado a família de sua ex-esposa em outras oportunidades. Com informações do site Florestanoticias.com/BOP PM.

Fonte:






Noticia vista 1722 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.